Send As SMS
Send As SMS

2.5.08

ressureicao

Esta eh minha terceira tentativa de fazer esse blog acontecer, mas, ao contrario do que ocorreu em minhas outras tentativas, sinto que dessa vez a coisa vai ir adiante.. eh que recentemente passei a me dar conta de uma necessidade que sempre tive de me comunicar com a galera, mas que por algum motivo nao conseguia perceber. Me liguei que vai fazer bem esse contato, entao prometi para mim mesmo que vou me dedicar, e dar um sinal de vida uma vez por semana nesse web site. entao pra comecar, cheguei ao tahiti sabado passado, depois de passar 5 meses no hawaii, decidi vir ate aqui pra pegar um swell gigante que estava entrando, mas cheguei atrasado ,no dia depois da bomba,.. nao da nada, nao podemos ganhar todas..ta o maior agito por aqui, a competicao comeca na semana q vem, nem parece o taiti.. hawaii este ano foi animal, varios dias de surf incriveis em pipe backdoor+off the wall.. foi foda.. vou publicar umas imagens pra vcs verem que nao eh historia de pescador..

1 Comments:

At 6.5.08, Blogger Bruno Cheuiche said...

Aí, Pedreira...
gostei de ver, reativou o contato, ainda que não seja diário.
Cara, acredito que no poste acima tem uma foto.... não sei se é minha conexão, ou se é a tua postagem, mas eu não estou visualizando a imagem!!
BOAS ONDAS.

 

Postar um comentário

<< Home