Send As SMS
Send As SMS

6.5.08

competicao

ta chegando a epoca da competicao de teahupoo e ta um crowd sinistro aqui, nao tem nada de onda e nao tem previsao nenhuma pra entrar swell pra pelomenos uma semana. em compensacao estou cercado de camaradas. tenho acordado de manha com o dia inteiro a minha disposicao, mas geralmente me sinto inclinado a dar uma trabalhada light no terreno onde estou acampando pela manha(hoje cortei grama), como forma de mostrar minha gratidao por poder estar vivendo no paraiso onde vivo. a tarde fico curtindo com amigos.. hoje chegaram( atraves do pedra , que veio correr o wct) umas bermudas pra mim, estou de bermas novas uau! esta todo mundo meio decepcionado com a perspetiva do campeonato rolar mais uma vez em marolas; tranquilo , nao tenho pressa.

1 Comments:

At 8.5.08, Blogger Bruno Cheuiche said...

pô, Pedreira. Q pena q ñ ta rolando as ondas por aí. SE pra nós que estamos aqui do outro lado do mundo, já ficamos numa expectativa fudida de ver o campeonato pela internet... imagina vocês que ficam na expectativa de dropar de fato. Flat é foda mesmo.

qual a tua previsão de permanência por aí?
e depois?

 

Postar um comentário

<< Home