Send As SMS
Send As SMS

21.5.08

pos campeonato

acabou o agito todo do campeonato, e bastante gente ja se foi; com relacao ao campeonato, foi emocionante ver o bruninho ganhar, assisti a todas as baterias dele, como o mar estava pequeno, dava pra ficar em pe na bancada a poucos metros da onda. depois que a final contra o manoa terminou , fomos ate o local da premiacao e comemoramos um pouco, e depois fomos pra casa de um amigo local e comemoramos ate altas horas, bruninho eh idolo, merece muito.. por algum motivo fiquei 3 dias de cama depois dessa celebracao toda, mas agora ja estou de pe denovo.. rolou um swellzinho bom nos ultimos dias, e nao surfei pois estou ainda sem energia , vieram umas bombas de dez pes, mas o crowd era tanto que estava ate desanimador.. mas acho que daqui pra frente so esvazia , sei la.. alguma hora vem a minha onda..

2 Comments:

At 25.5.08, Anonymous Anônimo said...

com certeza, qualquer dia vem a tua onda. te recupera e te diverte no proximo swell.

 
At 3.6.08, Blogger Bruno Cheuiche said...

o Pereira... atualiza aí. Manda novas pra nós.
abração.
Mezenga.

 

Postar um comentário

<< Home