Send As SMS
Send As SMS

3.3.09

hawaii - fim de temporada

Essa semana foi de vento forte, mar mexido e tempo meio nublado no north shore. Mas pelo que diz a previsao, parece que dia 9 vem um swell novo de NW, ou seja talvez role um pipeline.. acontece que do dia 11 em diante, vai entrar um swell de sul que acho que vai bombar no mexico. minha ideia eh tentar pegar os dois. cair em pipe dia 9 e 10 depois voar pro mexico na noite do dia 10; uma vez no Mexico, ficaria por la alguns meses, ate que acabasse o campeonato no Tahiti, no fim de maio. Meu plano inicial era ir para o Tahiti logo depois da temporada havaiana, para correr a triagem do campeonato de Teahupoo, mas poucos dias atras recebi um telefonema de um amigo que esta no tahiti dizendo que esta complicado pra conseguir vaga na triagem. Reduziram as vagas para o evento e as vagas que restaram estao muito concorridas, estao usando os rankings pra determinar os inscritos, e como nao estou ranqueado, minhas chances de conseguir participar do evento sao remotas. Mas estou contente de ir pro mexico.