Send As SMS
Send As SMS

27.3.09

surf nulo hoje, nem cai na agua mais uma vez.. acabei de ver a previsao e tem um swell grande pra chegar daqui a dez dias, ainda esta longe mas eh uma esperanca de bombas.. mas antes disso, pra dia 2 ja tem um de 4 a 5 pes que vai estar divertido.. ate la vou ajustando meu equipamento pra colocar a camerazinha em diferentes lugares nas minhas pranchas.. fui no meu amigo colocar um copinho de quilha na rabeta da minha 7,0 , que pretendo usar qdo o mar crescer.. pros dias medios tenho uma 6,4 que ja tem o encaixe para a camera.. to super pilhado com essa ideia como podem perceber.. no mais o lugar aqui ta tranquilo, nao tem muita gente, to pensando em ir pra praia assistir o por do sol daqui a pouco, tomar uma corona, ver o q rola..

1 Comments:

At 28.3.09, Anonymous Anônimo said...

Pedro, estamos todos de muda pra Hollywood. Teu pai botou pilha em todo mundo e até a vó Sita tá indo nessa. Dá um jeito de aumentar o kwiver das pranchas que vamos encarar até as marolas. Califórnia, there we go!

 

Postar um comentário

<< Home