Send As SMS
Send As SMS

14.3.09

mar melhorou um pouco em zicatela, ainda assim poucas ondas perfeitas.. subiu um pouco tb. fiz uma session longa, do nascer do sol ate as dez da manha, e peguei uma meia duzia de ondas divertidas, deu pra sentir o barato de puerto. nao consegui completar as melhores, teve uma que era linda mas meio que me espremeu ainda no comeco, e eu cai vendo ela rodar larga na minha frente, teria sido um tubao. depois peguei uma espacosa mas nao muito funda. manha inteira com dez pessoas na agua, e todo mundo espalhado, bom demais.. hoje recebi um email que me deixou meio que excitado, um amigo que pega altas ondas me disse que esta vindo para a america central e vai comprar um barco para sair velejando pelo mundo procurando picos com ondas perfeitas, e me recrutou para a empreitada. sempre quis fazer isso mas nunca apareceu uma oportunidade como esta na minha frente, to achando que esse eh o momento. acho que ele quer ir direto para a polinesia , nao tem lugar melhor para ter um barco. acho q ele chega aqui daqui a um mes, mas ainda vai levar um tempo pra achar o barco.. ainda vou ter um ou dois meses pra pegar uns tuboes aqui em puerto.