Send As SMS
Send As SMS

23.3.09

teste 2

cai no mar ainda escuro hoje e tentei fazer imagens com a camerazinha na mao, mas nao deu muito certo. em primeiro lugar a remada fica comprometida com a camera na mao, mesmo ela sendo pequena. e depois pra ficar em pe eh complicado tambem, pois tens que se levantar praticamente com uma mao so. tem um capacete chegando pra mim daqui a uma ou duas semanas, com um amigo, entao vou adaptar quando ele chegar. por enquanto to pensando em colocar mais encaixes nas minhas pranchas pra usar a camerazinha nas pranchas mesmo. vou ter que colocar um encaixe na rabeta de uma prancha, com certeza eh o angulo mais irado mas tambem eh uma logistica mais complicada pelo fato de que a rabeta eh a parte mais exposta a agua que levanta do rastro do surfista. mas tenho pelo menos que tentar, eh com certeza o angulo mais doido. quero tentar fazer fotos tambem, alem de clips de video...
hoje pintou uma novidade inesperada. enquanto eu caminhava na rua encontrei um amigo que disse que estao gravando um filme na redondeza e que precisavam de extras com o meu perfil, e me convidou para participar. como as ondas estao fracas pra proxima semana , aceitei o convite, e vou encarar essa experiencia nova, de atuar. sempre tive medo desse tipo de coisa, e vai ser interessante me colocar nessa situacao espontaneamente. meu papel sera de um garotao australiano que eh sequestrado junto com seus amigos enquanto viajavam pelo mexico. eh uma historia real, vai sair na tv australiana num seriado. vao pagar uma grana boa tambem, que sera muito bem vinda.. no mais vida tranquila..