Send As SMS
Send As SMS

3.3.09


foto - bidu
surfei umas marolas hoje no beach break que fica do lado de pipe, tinha um metrinho meio gordo mas abrindo, mas nao fiquei muito tempo na agua pois meu pe doeu um pouco enquanto estive em pe na prancha. estou ainda me recuperando de uma lesao na sola do pe esquerdo. me machuquei numa vaca pesada em backdoor-off the wall, na qual cai meio que sentado, meio que com os pes nas pedras, com uma forca absurda. nas primeiras semanas apos essa vaca eu nao conseguia caminhar direito, mas agora ja estou quase 100 porcento, apenas para surfar me incomoda um pouco ainda, pois o deck da prancha eh duro e em determinadas manobras voce poe toda a pressao no calcanhar, me incomoda principalmente pra cavar de backside e dar cutbacks ou rasgadas de front. essa foto eh da onda na qual me acidentei. completei esse drop mas quando cheguei na base da onda perdi o controle e cai de barriga na agua, depois rodei com o tubo e fui direto nas pedras, parecia que nao havia agua nenhuma embaixo da onda. isso foi minha primeira session depois de me recuperar de uma outra lesao. Foi uma temporada meio estranha nesse sentido, mas dos males o menor, podia ter sido minha cabeca e nao meu pe..

1 Comments:

At 17.3.09, Anonymous Anônimo said...

com certeza, felizmente foi só o pé.

 

Postar um comentário

<< Home