Send As SMS
Send As SMS

5.3.09

nao sei se fico no hawaii mais uns dias ou se vou hoje ou amanha pra california pra iniciar minha jornada pro mexico. aqui no hawaii ta uma ventania absurda e pela previsao esse vento nao vai acalmar, o que me deixa um pouco na duvida se o swell do dia 9 vai estar realmente bom. mesmo assim se o swell for potente o suficiente, existe a possibilidade de que role altas ondas.. na real tenho que pagar pra ver, vou ficar pra ver.. se eu fosse embora hoje ou amanha , teria mais tempo pra me deslocar ate o mexico com mais calma pra chegar a tempo pro swell do dia 12 em puerto, e teria tempo rever alguns amigos na califa tb , e se eu for embora no dia 10 eu nao iria ter tempo pra fazer nada na califa.. mas seria doloroso demais ir embora do hawaii e depois ficar sabendo que quebrou pipe perfeito e que eu perdi tal mar por alguns dias.. eh realmente vou ficar pra ver